terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Restaurante Trancão - Decepção Vs. Satisfação

Restaurante Trancão
R. Dr. Miguel Bombarda - Sacavém






Sai uma de secretos.. Na casa Trancão!

Como se podia esperar pelo seu porte "tascatlético", o Batista recomendou mais um daqueles sitios baratos onde se pode tirar a barriga de misérias..

Fomos a uma casa bastante simpática, com o famoso trancão mesmo em frente a fermentar o apetite. Empregados despachados e clientes de apetite voraz fazem o ambiente da casa. É um daqueles sitios em que nos sentimos tão em casa que esquecemos as cerimónias e sentimos todo o à vontade do mundo para comermos directamente da travessa e bebermos pelo gargalo da garrafa. Excelente para um qualquer jantar de curso...

De miúdas é que é fraco, mas nós fomos lá para apreciarmos outras febras... Fiquei-me pela espetada que apesar de saborosa era somente acompanhada pela batata frita (em fartura!). A lotaria das escolhas saiu ao João que escolheu os secretos, enquanto ao Ricardo apenas restou lamentar o leitão (diz-se por lá que é a especialidade). Febras grelhadas são sempre febras... grelhadas, e como tal o Minas ficou razoavelmente saciado.

A garrafa de 1,5L de 7up (equivalente a duas bebidas), a rapidez do serviço e o preço mais ao menos económico valem à casa os 2.5 garfos.. Um dia voltaremos lá pelo arroz de polvo(esta sim há-de ser a especialidade!).

De barriga cheia me despeço, e um abraço ao Batista

Pontuação:

1 comentário:

  1. O baptista pode ser o mestre do bem comer, mas quando toca a escolher os pratos do menu, vão por mim (quando o baptista não está lá para aconcelhar, claro).

    ResponderEliminar